sábado, 7 de maio de 2011

Mãe

    Calma mãe,eu já to acordando.São 9h30 eu posso acorda até as 10h que eu consigo faze a lição de casa.Eu já levantei. To indo. Eu to na sala,já to chegando. Mãe,eu já to aqui para de berra. Me passa o leite. O leite mãe, ta surda? A colher ta na sua frente. Eu também te amo. Ta,eu to indo.
    Já to saindo. Não exagera,ninguém fica duas horas no banho. Fico não. Ah mãe, não foi nem meia hora. Já to me arrumando. Calma, mãe ainda tem uma hora pra eu sair. Ta, eu te ajudo. Ta ótimo. Sério. Sério. Sério mesmo. O da direita. Esse mesmo. Disponha. To saindo. Tchau mãe. Te amo.
    Cheguei. Podemos ver um episódio e depois a gente ve isso? Só um, eu juro. Cadê o azeite? Esse não, o chique. Valeu. Mãe, é mocinha de seriado americano, você queria o que? Eu sei que ela é burra, mas da pra você desligar o botão critico por 5 minutos? Podemos ver mais um? Por favooooooooooooor? Ta bom.
    To indo deita. Arruma a minha cama? Brigada. Já escovei. Beijinho? Eba! Te amo. Boa noite. Ai, essa minha mãe birutinha.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário